23.4.07

Domingo, dia 22

Acordei cedo, bem disposta até.
Levantei-me, comi. Arrumei a casa, lavei loiça, lavei roupa.
Tomei banho, vesti-me, arranjei-me. Olhei ao espelho e sorri, muito a custo. A imagem que vejo não me agrada nem me desagrada. Continuo a achar que são os vossos olhos que me vêem linda. Mas desta vez obriguei-me a mim própria a gostar do que vi, sorri.
Afinal olhei para o relógio e vi: Domingo, um dos milhões que me prometeste, e dia 22, o quarto dia 22.
Para além de domingo, dia 22 é também o domingo, dia 22 em que vamos jantar a Faro.
Estou feliz.
Fazes-me feliz.
Muito feliz.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostei do jantar! (:

Anónimo disse...

Minha princesa cor de rosa, ternurenta e doce. Não sabes como me revolta só agora ter tido tempo e disponibilidade para olhar as tuas palavras. Tenho pena do tempo ser um muro... que provavelmente tem muitas portas, mas eu não as consigo encontrar.
Quero muito estar contigo, podia estar a caminho do teu beijo agora... mas preferi ficar um pouco sozinho, respirar fundo, olhar bem a barraquinha, as flores, o meu novo bonsai, espreitar um pormenor depois outro, dar possibilidade à preguiça, encontrar os sítios das nossas gargalhadas, lembrá-las, recordá-las, vivê-las, ler as tuas palavras, pensar nas coisas que mais gostas, ler... no fundo ouvir um pouco de silêncio.
Alivia-me ouvir o silêncio... apesar de continuar bem disposto, muito graças a ti que és linda e maravilhosa, sinto-me por vezes agastado com este turbilhão de coisas para fazer e estar, para fazer aquilo que me apetece é que não possibilidade.
Levei os meus a passear, sítios que já conhecemos, só para lhes desvendar o sorriso e ouvir "que bom filho, vives num sítio tão lindo, estou muito contente por ti!" e sentir que querem voltar e vão voltar. Ainda bem, que comemos fora, ainda bem que eles viram o meu jogo. Que bom que correu tudo tão bem. É o mais importante... mas também queria montar o varão do cortinado, ler as notícias, estudar, dormir um pouco depois do almoço, aprender umas coisas sobre bonsais, planear a minha semana, ... mas não vai dar para tudo. Talvez seja por isto que depois me torne mais trapalhão e despitado. Talvez, mas agora... pensando bem... nem me importa muito. Sabes... vou fazer-te uma surpresa... apetece-me bastante! quero muito estar contigo.

Espero que gostes de Cacún... :) boa viagem meu amor.