29.7.07

Está tudo aqui.

Bicho.
Pequena sereia.
Juliana.
Bonsais.
Cor-de-Laranja. Cor-de-rosa. Cor-de-azul. Verde. Amarelo.
Tardes sem se fazer nada, fazendo tudo: estando, juntos. Juntos sempre: aqui, ali, em qualquer sítio.
Partiremos, se tivermos que ir; ficaremos, se quisermos ficar.
Eu gosto de cá estar, o mundo que começamos agora a conhecer e que começa a nos agradar porque o tomamos como nosso.
Gostarei de ir, o mundo que podemos vir a conhecer tras consigo a satisfação da conquista.
Não nos preocupemos, afinal está tudo aqui: em nós.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá cor de rosa! Estaremos sempre onde quisermos, desde que juntos tudo correrá bem... a paz é assim, simples, tal como os "nossos" maravilhosos livros do Todd.
Paz é dar-te o azul e receber todo o cor de rosa q és...
beijo tão doce...

Anónimo disse...

Cor de rosa... já te disse aquilo que mais me tornava ansioso... às vezes e para receio meu até bi-polar.

Pensei até que deveria controlar os meus momentos de felicidade extrema, controlando-os para não me gastarei toda a energia.

Obrigado meu amor por me ajudares a ultrapassar este meu bi-polarismo temporário, mostrando-me que tudo à nossa volta é nosso.

Anónimo disse...

e deixar o beijo doce... doce como aqueles olhos teus...