10.7.09

A propósito do Casamento


Estou nervosa.
Hum...Nervosa acho que estava a semana passada. Bem...Nervosa estava o mes passado, hum...recapitulando...Nervosa estava o mes passado, a semana passada estava excitada, hoje já estou mais ou menos, assim a cair para o estado "em panico"...
É um bom prognóstico, sem dúvida. Falta um mes, antes de ontem já desmaiei, o que me faz prever que dia 21 de Agosto, ou seja na véspera, me dará um ataque, um faniquito, estarei a "panicar" a todo o instante, com certeza.
Parece-me esta ser a melhor altura para fazer aqui uma...uma nao, duas breves notas explicativas: 1) As alianças nao serao estas, serao outras ainda mais giras, como é óbvio... 2) Antes de ontem desmaiei, mas nao foi sintomático do panico do casamento, foi o meu caríssimo e ilústre gatinho surdo octávio, vulgo Xikinho, que literalmente voou da varanda....É assim o amor, dá-nos a sensaçao de termos borboletas na barrigas e nós vamos, sem medos, atrás do nosso objecto de desejo, o dele foi uma bela andorinha que habita num ninho mesmo à frente da varanda...Ele ganhou coragem uma semana, duas, tres semanas e na quarta-feira foi o dia D...hum...dia D nao...dia Q...(de queda, claro está!)...Foi lindo, fez uma breve paragem no guarda-sol da vizinha de baixo, devia querer espreitar se ela lá tinha assim umas flores ou uma caixinha de bombons para levar à sua amada e depois lá foi ele, em queda livre, aterrou lá em baixo, em pé. Porque as árvores morrem sempre em pé mas os Gatos em geral e os Bosques da Noruega em particular caem, mas caem com classe, em pé, e ele assim fez, caíu, esfolou o seu real focinho mas nao deu de si, abanou a sua imponente juba e seguiu em frente. E o Pedro lá foi ele, apanhar o gato, pensando de certeza que as emoçoes já tinham acabado...Enganou-se! Chegou cá acima, abriu a porta de casa e a sua estonteantemente bela noiva (eu, claro!) afirmou: "Pedro, vou desmaiar!" - E assim fiz que eu sou uma mulher de palavra, nao me fico pelas promessas, digo e faço.
E pronto, os meus dias tem sido assim.
Cheios de emoçoes ou nao faltassem apenas 43 dias para o Casamento do Século. 22 de Agosto pelas 17horas, apenas para uma paleta de ilústres convidados, ao caír da tarde numa cerimónia altamente chique, porque eu nao prometo apenas, eu faço.
E pronto.
Por aqui me fico, por hoje.
Eu, Shia Silva(quase Silva de Almeida).

1 comentário:

Jeisy Rocha disse...

eu aqui toda nervosa pelo meu 1° namorado,e vc cheia de "borboletas" pelo casamento.


é tão interessante ler sobre as pessoas,nos dá uma sensação de "olha lá,minha amiga vai casar"
,se é que vc me entende.


prazer,Mariah.