4.11.06

Cor-de-Rosa

Acabei de chegar. Mais uma semana se passou. Mudanças. Significativas.
Estou completamente absorvida e adoro a sensação de ser susceptível a tudo aquilo que me rodeia.
Estou a ouvir a música, aquela, tu sabes qual.
Sinto-me tranquila, por mais estranho que isso possa parecer.
Gosto tanto de sorrir e de me sentir tão bem como me estou a sentir agora.
Tenho muito medo, apavora-me pensar nas palavras que um dia terão que ser ditas.
Mas sabe-me tão bem esta sensação de estar uns passinhos acima da realidade. Estamos a pairar algures entre o sonho, o mágico e o real...
A minha consciência teima em puxar-me para baixo...Procuro identificar o momento, aquele, o decisivo. Sabes que mais?! Não sei...Sabes?!
Anseio calar a voz que me culpa por tudo isto. Diz-me, existe alguma coisa de que me possa culpar?!
É verdade que nunca imaginei ser possível...Mas...Diz-me..O que é suposto fazer?!
As mesmas músicas, o mesmo brilho no olhar perto das crianças, a mesma viagem, o mesmo desejo de querer sempre mais.
Não vou fazer nada. Estou apenas a viver.
Questiono-me se aquelas fracções de segundo em que os nossos olhares se cruzam, não são momentos mais que perfeitos...
Como podes estar tão atento? Depressa descobriste o que me faz sorrir, o que me deixa envergonhada, até o que me faz corar. Fazes de propósito.
E aqueles teus gestos de preocupação?!
Há muito tempo que não sentia os joelhos a tremer. Há tanto tempo quanto não me atrevia a dançar.

Sem comentários: