12.11.07

Histórias do nosso amor...

O nosso amor é bonito demais para ficar apenas para nós...Espero que não te importes que o partilhemos com o mundo...Aqui ficam excertos do nosso amor, constante, a cada momento do dia:

Olá doce!
Escrevo-te de fugida, antes de ir almoçar...
Escrevo sem tema ou assunto, escrevo porque há já muito tempo atrás me pediste para nunca deixar de te pedir para me conquistares...
Escrevo para dizer que adorei o fim-de-semana.
Escrevo para dizer que te adoro, que sinto a tua falta.
Gosto tanto de ti que a minha vontade era estar sempre contigo.
Tenho a certeza absoluta que a minha vida tem este sentido por estar a teu lado.
És a família que eu escolhi e sei que seremos uma família muito feliz, agora só temos que a construir.
Gosto de ti. Só quero que saibas isso. Beijo. - Disse EU.

Olá amorito! Tudo bem?
Telefonei ainda à pouco, mas não atendes-te.
Quando vi o teu e-mail, ataquei de imediato a mensagem para ler as tuas palavras, que guardo sempre com todo o carinho e com todo o amor.
É bom escrever-te de volta para te dizer que te amo.
Beijo doce - Respondeste TU."

Sem comentários: