28.11.07

Queres casar comigo?!



Aqui deixo as tuas palavras, meu amor. O nó que nos une é tão forte que basta dizer que te amo, isso diz tudo. Assim somos nós...


"São outros sons
são sons mais lentos
são outras correntes de pedal
outras birras de criança
outras cores no estendal
outras conversas e andaças

são outras cores
são cores mais lentas
são outros céus
outros mares
outras marés
outro sol
outras núvens
que me aquecem o sangue
da cabeça aos pés

outros olhares
outros sorrisos
mil conversas
mil compromissos
mil promessas
1 milhão de Domingos
1 milhão de outras simplicidades... nossas... como o nosso olhar.

Por certo que o meu amor és tu... :)

Amo-te muito"


Ao que te respondo meu amor:


Disse-te um dia que daria a volta ao mundo para estar contigo.

Agora digo-te meu amor que farei o que for melhor para o nosso mundo, para a vida que sonhámos juntos, mesmo que isso signifique estarmos longe um do outro um pouco mais de tempo...Sabes que isso é o maior e melhor presente que te posso dar. Agora sim sei o quanto me amas. Adoro-te.

Sem comentários: