4.10.06

Mas que agitação...

Este meu primeiro mês com 23 anos passou a correr... Cheio de novidades, mudanças e novas responsabilidades...
Tenho tentado não pensar muito em tudo o que está a acontecer, a sensação de me sentir realizada está a ser mais do que suficente...
É o projecto de final de curso que está mesmo, mas assim mesmo a terminar; é a associação onde estou a fazer trabalho como voluntária; é o trabalho de formação..como formanda e como formadora; é o outono que está a chegar; as roupas quentinhas e a minha saga para encontrar umas botas: claras mas não cremes, assim mais para cor de caramelo, altas em tamanho mas não em altura, com um salto que me dê um pouco mais que o meu modesto 1,62m, sem serem redondas ou quadradas, em bico o suficiente mas sem parecer que ando a matar baratas (mas que andam por aí muitas andam...), enfim...E mais a ida a sevilha que tivemos que adiantar mais umas semanas por questões profissionais, fica sempre bem dizer, mas é mesmo por não termos dinheiro! Claro está que o melhor de tudo isto é que sinto que estamos a fazer um esforço significativo para que tudo corra bem...É que o nosso primeiro aniversário de namoro está quase a chegar. Agora já chega de escrever porque daqui a exactamente duas horas vou para a formação, eu como formadora.

Sem comentários: