14.1.07

A nossa história III

Joana sentia-se exausta, queria sair dali. Queria tanto que aquela relação resultasse. Mais do que isso, queria que aquele amor resultasse, aquele sonho, aquela história…
Estava triste, na noite anterior tinha entendido perfeitamente Diogo, conseguia sentir a confusão que estava a acontecer na cabeça dele, toda aquela pressão, chegava a ser desesperante e aquele medo, como ela conhecia aquele medo…
Ouvia aquela música, olhava para a janela na esperança que começasse a chover; a chuva iria misturar-se com as lágrimas e iria lavar-lhe a alma…Não queria sentir-se assim, a cair no fundo de um poço; se ao menos Diogo estendesse uma mão para a agarrar, tudo seria mais fácil. Precisava tanto de conseguir confiar nele, acreditar naquela relação. Precisava de mais do que o amor que sentia; precisava que aquele amor fosse retribuído. “Diogo, porque não estás aqui para me abraçar?!” – Pensou enquanto ia escrevendo.
Sempre tinha sido sincera com ele, nunca lhe tinha dito que aquela relação era para ela alguma coisa de momento, era a sério, ele sabia disso, sabia o que ela desejava, mas estaria ele disposto a dar-lhe um milhão de noites, como lhe tinha prometido na noite anterior?!

1 comentário:

Anónimo disse...

saudade .. <3