10.3.07

Decisões na nossa história

Aquela semana tinha sido complicada; Diogo não estava bem. O desânimo e a desmotivação que Joana já tão bem conhecia tinham decidido “atacar” abertamente acompanhados de uma profunda tristeza que se traduzia num cansaço facilmente identificado por todos. Estava visivelmente abatido.
Tudo aquilo deixava Joana ansiosa e preocupada. Não sabia bem se por consequência ou por coincidência mas acabou por passar uma daquelas tardes no Centro de Saúde. As análises, o soro, o medo e a frieza de Diogo naquele dia…Não sabia o que havia de fazer, sentia-a novamente perdida. As palavras de Diogo ecoavam novamente na sua cabeça…
O dia em que se teriam que separar estava cada vez mais perto…Joana queria aproveitar cada dia sem pensar no amanhã, sem pensar no dia em que teriam que dizer “Adeus”. Amava-o, não tinha a menor dúvida, mas estaria preparada para viver aquele amor à distância?! Teria coragem para dizer “Adeus”?! “Conseguiria passar sem ter Diogo sempre por perto?” Desejava com todas as suas forças que Diogo tivesse a força necessária para que se mantivessem juntos, afinal o pior já tinha passado…

Sem comentários: