10.3.07

Gosto de ti

Porque existem pedidos que não temos coragem para fazer; porque alguns desejos são tão intensos que nem tentamos pronuncia-los; porque sentia que não devia pedir algo assim, mas porque era o que mais queria, com todas as suas forças, Joana apenas se limitou a abrir o “blog” e a escrever, na esperança que Diogo atendesse ao seu pedido: “Fica cá comigo, não vás embora!”

1 comentário:

Anónimo disse...

Sei que não estou a ser o melhor do mundo. Também me sinto triste por isso. Queria tudo menos oferecer-te a frieza da minha revolução... das ondas que se enfaixam umas nas outras sem corrente nem praia. Queria oferecer-te tranquilidade, paz e confiança. Queria que isso não fosse díficil para ti, nem para mim. Sou sensível demais para ignorar a minha frieza e distância. Por isso te quero pedir mil desculpas, por isso quero dizer-te obrigado, és definitivamente uma mulher fantástica, magnífica e um orgulho para mim.
Porque é que tudo tem de ser tão díficil? E porque é que tudo pode ser tão fácil ao mesmo tempo? É isto que me faz sentir mal?
Só queria que entrasses na minha cabeça para poderes compreender...

Mais uma vez... cor de rosa... desculpa por não ser o que esperavas e o que mereces. De qualquer forma adoro-te.

mar de tarde
azul bem azul
azul com calor de tela
além o mar que bate
e me faz pensar em como és bela...

ao meus olhos os teus.