16.12.06

E já Nao posso mesmo usar calças com buracos... II

"Diogo, gostei tanto de te ver hoje, mesmo assim só um bocadinho. Gosto tanto de estar perto de ti. Os últimos dias mostraram-me que gosto de ti muito mais do que pensava gostar; muito mais do que queria gostar. É tudo tão estranho. A minha cabeça parece um novelo, se por um lado acho que me devo afastar para não te causar ainda mais problemas, por outro lado tenho cada vez mais vontade de estar perto de ti, de estar contigo. Não estou nada confusa em relação ao que sinto por ti e ao que desejo para nós. Se às vezes te afasto e te digo que desisto é porque não me sinto com forças para aguentar muito mais; custa tanto imaginar-te com ela. Sinto-me egoísta quando te quero tanto comigo, desculpa. Só queria que soubesses isto, gosto de ti e queria ter-te comigo." - Joana acabou de escrever e desejou "aquele" beijo com todas as suas forças.

Sem comentários: