12.12.06

E já não posso mesmo usar calças com buracos...

“E para começar, só vou gostar de quem gosta de mim, chega de impossíveis. Quero alguém que também me queira; que me posso abraçar, a quem eu possa sorrir despreocupadamente. Quero alguém que possa como eu viver esta magnifica descoberta de se estar vivo a cada dia que passa. Quero alguém com quem possa tomar café ao sábado depois de almoço. Quero alguém a quem eu possa pedir festinhas no cabelo. Quero alguém que eu possa querer. Nunca vou desistir de ser feliz, mas vou lutar por quem lutar por mim” – Pensou Joana ao mesmo tempo que tinha a certeza que o seu avô estaria, naquele momento, a sorrir para a primeira psicóloga da família.
(continua)

1 comentário:

Anónimo disse...

Acabaram.se as calças rasgadas durante os dias de semana . Acabaram.se as saídas até as tantas . Acabaram.se as mudanças de cor de cabelo . Acabaram.se as sapatilhas . Acabaram.se os casacos desportivos .

Mas, espero que não se tenha acabado a confiança . Que as idas a praia não se tenham perdido no meio de tanta responsabilidade . Que as seçoes de fotos não se tenham misturado com tantas preocupações .

Adoro.te e não vais estar sozinha nunca ! .. Se quiseres, remendo tmb as minhas calças ;) ! *